top of page

Valdier Velho: Nossas crianças brincando sob riscos

  • Foto do escritor: A Voz Regional
    A Voz Regional
  • 19 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

É difícil imaginar um equipamento público nas condições que estão mostradas na foto. No mundo real, dos brinquedos de fato, é muito mais feio. Os riscos de acidentes gravíssimos, até mesmo fatais, são evidentes e iminentes. Vai acontecer, e da lei que enuncia que quando algo de errado pode acontecer, é por que acontecerá. Será a nossa redenção tão demorada?

Certamente, nosso zeloso prefeito Nelson Montoro não vai permitir que esse acidente anunciado se concretize. Ele deverá tomar as providências necessárias e urgentes. Ou não?

É claro que providência alguma será tomada, pois o prefeito é homem imprevidente e temerário. Afinal, desde o ano passado, vereadores alertaram, diversas vezes, para a temeridade do parque infantil que recebe nossas crianças, da região, inclusive. Passaram-se longos meses e nada foi feito.

Cabe aos pais de juízo manterem seu filhos longe dessa arapuca, dessa armadilha disfarçada de inocente brinquedo. Afinal, o prefeito Nelson Montoro parece não ter juízo algum e os membros de sua equipe também não. Essa armadilha tinha que estar interditada há muito tempo.

Mas não é de surpreender ninguém. É regra a falta de atitudes na atual gestão. A cidade está saturada de coisas por serem feitas e de outras feitas e que não deveriam ser feita.

Monte Aprazível não suporta e sua população não merece tanta ineficiência, tanto imobilismo, tanto descerto.

Comments


A Voz Regional © 2020

bottom of page