Charlatã presa em Ibirá nunca trabalhou como médica em Poloni
- A Voz Regional
- 28 de out. de 2017
- 1 min de leitura
Prefeitura divulgou nota oficial negando que a falsa médica Kely Queiroz que aplicou golpe em vário município tenha atuado em Poloni
O prefeito Antonio José Passos divulgou nota oficial desmentido notícia divulgada pelo G1 de que Poloni teria sido uma das cidades em que teria atuado a falsa médica Kely Queiroz, presa em Ibirá.
“O portal de notícia G1 cometeu grande equívoco ao incluir Poloni como um dos locais que a falsa médica teria atuado. Tranquilizo a nossa população que, nunca, direta ou indiretamente, a referida tenha atuado na Unidade Básica do Município. Reitero que Poloni tem um dos melhores serviços médicos da região e que a qualificação profissional e regularização funcional de nossos profissionais são rigorosamente observadas”, afirma Antonio José.
A mulher, que atendia usando o nome de uma dermatologista da capital paulista, com o mesmo nome, foi presa em flagrante, em Ibirá, na última terça-feira.
Ela usava o nome de uma médica da capital, que teve documentos e o carimbo roubados em São Paulo no ano passado. A mulher foi presa por exercício irregular da medicina, identidade falsa e comprar de documentos roubados.
Comments