top of page

Idoso mata filho e esposa a facadas em Poloni

  • Foto do escritor: A Voz Regional
    A Voz Regional
  • 20 de jan. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 7 de set. de 2020

Na tarde desse sábado (19), um homem de 70 anos foi preso suspeito de matar a facadas, a esposa de 55 anos, e o filho dele, de 42 anos, em Poloni. O idoso foi preso e vai responder por homicídio e feminicídio.

De acordo com a polícia, Manoel Moreira de Souza foi encontrado por policiais no local do crime e com uma faca na mão após denúncias. Questionado, o homem confessou o crime à polícia e disse que matou o filho e a companheira porque acreditava que os dois tivessem um caso. O homem ainda apontou aos policiais onde estavam os corpos da esposa Aparecida Custódio Cavanhini, e do filho dele, Reinaldo Moreira de Souza.

Ainda conforme informações, Aparecida chegou ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. O homem morreu no local. Testemunhas disseram à polícia que ouviram uma grande discussão e contaram que o casal morava junto há aproximadamente 90 dias. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de São José do Rio Preto, onde passará por exames necroscópicos.

(VotuNews)

Comments


A Voz Regional © 2020

bottom of page