top of page

Pri Polotto, muda estilo, e lança videoclipe com canção autoral em busca da carreira

  • Foto do escritor: A Voz Regional
    A Voz Regional
  • 19 de jan. de 2021
  • 2 min de leitura

Advogada aproveitou a quarentena para se preparar, compor, roteirizar vídeo e buscar carreira profissional


A cantora Priscila Polotto, impedida de cantar em barzinhos em virtude da pandemia do coronavírus, aproveitou o tempo para se dedicar à composição e produção de um videoclipe, dando uma guinada no estilo musical do pop rock para uma incursão no sertanejo e tentar se profissionalizar. Além da autoria da música Foge Priscila foi autora do roteiro e participou da produção do videoclipe para baratear os custos.

A música Foge e o videoclipe serão lançados no próximo dia 4 de fevereiro em plataformas digitais como spotify, apple music, instagram, amazon music, deezer, no canal do you tube dela nomeado de Pri Polotto e mais 150 plataformas digitais.

Priscila conta que começou a cantar quando pequena. Aos 10 anos ganhou um violão e começou a compor “pois achava que cantor tinha que ter suas próprias músicas”. Aos 18 anos começou a fazer shows em barzinhos e festas particulares. “Sempre compus, mas nunca consegui gravar porque tudo é muito caro e eu sempre cantava pop rock. Essa música é sertaneja, é minha aposta. Aproveitei que durante a pandemia a gravação de um videoclipe está pela metade do valor, fui atrás de alguns patrocinadores e gravei o clipe. Sempre quis gravar e quando fiz Foge foi a motivação para começar a correr atrás. Achei que essa era a hora de ter um trabalho profissional para ingressar no mercado”, diz.

Foge, segundo Priscila, é uma música sertaneja dançante e o clipe é estilo animado. Ela canta vários estilos musicais, principalmente pop rock, sertanejo e um pouco de MPB o que, de acordo com ela ajudou bastante nos shows particulares “porque as pessoas apreciam ouvir um pouco de tudo”.

O sonho de ser cantora acompanha Priscila desde pequena. “Sempre quis ser cantora desde pequena e sempre tive grande certeza de que conseguiria realizar o que planejei. Com esse trabalho pretendo conseguir um investidor de modo que me faça profissionalizar”.

O videoclipe de Foge foi gravado durante 2 dias e contou com 20 horas de gravação. Priscila diz que gastou R$ 7,5 mil para gravá-lo e que economizou bastante porque um videoclipe profissional custa em torno de R$ 30 mil. “Para baratear os custos eu corri atrás de tudo. Fiz o roteiro, contratei atores, local das locações e contei com apoio de uma amiga que trabalha no SBT que fez a maquiagem, cabelo e figurino”, conclui.


Commenti


A Voz Regional © 2020

bottom of page