top of page

José Lourenço estabelece relação de entendimento valorização com a Câmara

  • Foto do escritor: A Voz Regional
    A Voz Regional
  • 6 de mar. de 2017
  • 2 min de leitura

Nos últimos anos, as relações políticas entre o Executivo de Nipoã e o Legislativo caminharam aos trancos e barrancos chegando a momentos de tensões e rupturas das normas republicanas, comprometendo a discussão dos projetos e o resultado da votação. “Esse clima tenso que acontecia era prejudicial para a democracia, atrapalhava a administração e afetava a população, porque os projetos são feitos, elaborados e votados pensando no melhor para a cidade e para a população”, explicou José Lourenço.

Com experiência no exemplo anterior negativo. eleito, José Lourenço procurou o entendimento e buscou novas base de relacionamento com a Câmara. “Eu reconheço nos vereadores a vontade dos eleitores, eles são fundamentais para a administração, são eles que tem contato direto com a população, estão mais próximo dela e são os primeiros a identificar os problemas da cidade, assim tenho de tratá-los com o respeito de que são merecedores e à altura da importância que têm para a administração. Então, eu tenho o dever de tratá-los como parceiro da administração, porque temos os mesmo interesses que é o bem estar da população”, declarou José Lourenço.

Assim, antes de cada sessão da Câmara, independentemente da importância dos projetos enviados, polêmicos ou não, José Lourenço discute com os vereadores todos os pontos da propositura enviada para apreciação da Câmara.

Para o presidente da Câmara, Alexandro Rossetti, a discussão antecipada dos projetos facilita muito nas votações e discussões. “As reuniões antecipadas com o prefeito é muito importante, pois os vereadores se inteiram mais do projetos, ficamos sabendo detalhes e até das intenções, do que o prefeito pretende. Assim da para avaliar o alcance do projeto e podemos identificar eventuais falhas ou inconveniências e isso pode ser corrigido”, declarou Alexandro.

Comments


A Voz Regional © 2020

bottom of page