top of page

Zé Lourenço constrói agenda política para Nipoã

  • Foto do escritor: A Voz Regional
    A Voz Regional
  • 28 de nov. de 2016
  • 2 min de leitura

Prefeito eleito tem percorrido gabinetes em Brasília e São Paulo em busca de recursos para enfrentar o difícil 2017


O prefeito eleito de Nipoã, José Lourenço (PSD), está cientes das dificuldades que vai encontrar ao assumir a prefeitura em 2017, diante da grave crise econômica que o Brasil enfrenta e da qual os municípios estão imersos. A dificuldade se avoluma no caso de sua cidade, pequena, sem receita própria e vagas de empregos escassas. Sem se abalar com os problemas, José Lourenço saiu em busca de soluções, assim que as urnas o confirmaram como eleito.

“Eu acho extremamente necessário criar condições de governabilidade buscando recursos onde eles estão, nos órgãos federais e estaduais, montando uma agenda política com deputados estaduais, federais, de todos os partidos, secretários estaduais, ministros e diretores de órgãos técnicos dos governos capazes de agilizar esses recursos tão necessários”. Para viabilizar essa agenda que tanto pode contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Nipoã, o prefeito eleito esteve em Brasília, São Paulo, Rio Preto e outras cidades, onde conversou com mais de 10 deputados e autoridades do governo.

José Lourenço solicitou recursos para as mais diversas áreas e especialmente para a saúde, ação social e emprego. “O Brasil vive uma de suas maiores crises econômicas e os pequenos municípios são os que mais sofrem, por isso estou me movimentando, não vou ficar parado, esperando até a posse”.

José Lourenço reconhece que terá bastante dificuldades, mas que vai se ocupar com muito empenho na prestação dos serviços essenciais para a população. “Durante a campanha eleitoral e mesmo agora, tenho sido procurado por moradores reclamando de vários serviços, estou anotando todas as conversas e garanto que vou resolvê-los, vou melhorar todos os serviços, a nossa prioridade será atender bem a população, principalmente no atendimento da saúde”.

Comments


A Voz Regional © 2020

bottom of page