top of page

Alexandre Rossetti promete dedicação ao Legislativo de Nipoã

  • Foto do escritor: A Voz Regional
    A Voz Regional
  • 16 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

Vereador mais votado na eleição de outubro em Nipoã, com 231 votos, Alexandre Rossetti foi eleito presidente da Câmara de Nipoã em uma eleição em que teve Marcos Teixeira como adversário. A eleição de Alexandre foi possível graças ao consenso do nome dele nos dois grupos em que se dividiu a bancada eleita pela coligação do prefeito José Lourenço. Para Alexandre, a disputa pelo cargo ficou para trás e a tarefa dele será a de unir os grupos em favor de uma gestão voltada para os interesses do município.

“Não tem sentido divergências políticas na Câmara, diante dos muitos problemas da cidade, a falta de emprego para a população. Eu acho que nós temos que dar suporte ao prefeito, dar um voto de confiança para ele que tem demonstrado muita vontade de trabalhar e acertar”, ponderou Alexandre, ressaltando que tal voto de confiança não significa que os vereadores vão abdicar de suas funções de fiscalizar os atos do Executivo.

Alexandre foi eleito pela primeira vez em 2004, reeleito em 2008, ficou de fora em 2012 e retornou no ano passado. Em seus dois primeiros mandatos, por questões profissionais, não pode pensar em presidir a Casa. “Meu trabalho hoje permite que eu me dedique mais e tenha mais tempo para administrar a Câmara e pesou também o fato da minha expressiva votação, do meu relacionamento com a cidade!, declarou.

O presidente vai dar expediente na Câmara todas as segundas-feiras, durante todo o dia, e nos demais dias deve passar pela Casa e, sendo necessário, abrirá mais um dia em sua agenda profissional. “A minha principal meta é valorizar o trabalho do vereador, vou incentivar a discussão aprofundada de todos os projetos e agir com muita democracia para que todos possam participar ativamente e expor suas ideias”, finalizou.

Comments


A Voz Regional © 2020

bottom of page