top of page

Empreendedor lança prédio de 8 andares em Monte Aprazível

  • Foto do escritor: A Voz Regional
    A Voz Regional
  • 31 de jan. de 2017
  • 3 min de leitura

Os 32 apartamentos, com área de 65,52,55 m2, em área nobre, do Residencial Parque das Águas já estão sendo comercializados e a previsão de entrega é de 30 meses


Monte Aprazível vai ganhar ares cosmopolita. Na noite da quarta-feira, diretores da Plan Engenharia e Empreendimentos, em coquetel no salão nobre da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB- , apresentaram a autoridades, mercado imobiliário e investidores, o Residencial Parque das Águas, um projeto de construção de um edifício de 8 andares. “Eu sou nascido e criado em Monte Aprazível, atuo no ramo da construção civil há bom tempo, com participação em mais de 70 empreendimentos em várias cidades como Bebedouro, José Bonifácio e Monte Aprazível, tenho experiência suficiente para afirmar que é um empreendimento viável do ponto de vista econômico e que a verticalização é necessária, quando se analisa os diversos pontos de vista e critérios a serem levados em conta como econômicos e sociais”, pondera Luiz Fernando Cera, engenheiro eletricista e presidente da Plan.

Dentre os critério citados por Cera estão os altos valores dos lotes na cidade, os poucos terrenos vazios na área central da cidade, a questão da segurança que o condomínio proporciona e a pouca oferta de imóveis adequados para uma população que cresce como idosos, casais jovens, pessoas solteiras e divorciadas, estudantes e funcionários públicos e mesmo profissionais liberais com negócios em Rio Preto que preferem uma cidade mais tranquila pra morar. “Tudo isso faz do Residencial Parques da Águas uma ótima opção de moradia ou de investimento.

O Residencial será erguido na Avenida Antonio Canheo, vizinho do Laboratório de Análise, nas proximidades da Faculdade Dom Bosco, Santa Casa, feira, de áreas de lazer como represinhas, postos de gasolina, supermercados e a menos de 1 quilômetro do trevo da cidade, e de vários outros serviços

Os apartamentos contam com dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e sacada e foram projetados com dutos para ar condicionado na sala e quartos, saídas de energia elétrica que suportem as mais variadas potências dos equipamentos elétricos. 

Cada apartamento terá duas vagas de garagem cobertura e na área comum será executado um playground com brinquedos giratório e balanço, bancos de jardim, pavimentação, gramado, caixa de areia e área para churrasco.


Segundo Cera, o projeto, depois de pronto e exibido, recebeu diversas sugestões de potenciais compradores. “Os apartamentos estão do gosto da população de Monte Aprazível. Elaboramos o projeto depois de uma pesquisa. Com o projeto pronto, as pessoas que consultamos sugeriram novas modificações que foram acatadas. Assim, acreditamos que chegamos a um produto do gosto do monte-aprazivelense,

Espetacular

O corretor de imóveis José Carlos Rosa classificou de espetacular a construção do primeiro condomínio vertical de Monte Aprazível e adiantou que o imóvel será uma oportunidade de retorno garantido para quem pretende investir suas reservas de capital e de satisfação para quem adquirir uma unidade para morar. “A ideia foi muito feliz, tudo foi pensado para dar certo. A localização do terreno está em uma das áreas mais bonita e aprazível da cidade, perto de tudo, com acesso muito fácil para todas as regiões da cidade. Monte Aprazível está precisando de um empreendimento deste tipo, é uma preocupação crescente das pessoas de todas as idade de morar bem, com segurança , conforto e comodidade.”

Rosa aponta os valores da unidade, abaixo de R$ 190 mil fixoss, como outra “espetacular” vantagem. “Hoje, o valor está dentro do preço de mercado ou mesmo abaixo, dependendo da cidade, mas o ganho será imediato, será muito rápido, pois a economia dá sinais de recuperação, já paras os próximos meses a situação econômica estará melhor e o Brasil volta a deslanchar, o mundo vai voltar a investir no Brasil porque é um dos poucos países do mundo com tantas chances de oportunidade, uma economia agrícola poderosa e 200 milhões de consumidores. E com o Brasil crescendo, São Paulo cresce mais, a região cresce mais ainda e na região Monte Aprazível cresce muito mais ainda porque temos uma estrutura de produção agrícola e de serviços muito grande”, proclamou o corretor. Rosa adiantou que já está prestes a fechar os primeiros negócios.

Comments


A Voz Regional © 2020

bottom of page